terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cardápio Halloween!!




Olá minha gente!

Por enquanto só a nossa cara colega Ritinha se manifestou sobre nosso horrorcontro ser no dia 22/10, sábado. Mas como eu estou muitíssimo empolgada com a muvuca (decoração está comprada e cardápio sendo testado), estou querendo organizar a festa... tipo...


Cada um vai levar um prato de salgado ou doce ou um de cada?


Bebidas, um compra e depois dividimos, ou cada um leva uma quantidade pré estipulada?


Me deixem as sugestões do que irão fazer para não nos repetirmos...


Bjão!

2 comentários:

Athia disse...

Tá e daí!!!?

Vocês combinam tudo pelo "FACE" e eu que não tenho fico excluída?!?!?!
Bemmmmmmmmmmmmm legal heim!!!

Athia

Danielle disse...

Danielle Scardiglia
Então assim...
Eu farei o bolo Cemitério Maldito. Pensei tb em fazer dedos de bruxa (um doce e um salgado). Levaremos cerveja?
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Ontem às 22:11 próximo a Porto Alegre


Daniel Oliveira Nós levaremos olhos esbugalhados e mumias de salsicha e algum doce ainda não definido
há 23 horas · Curtir.


Daniel Oliveira doce aranhas de brigadeiro
há 23 horas · Curtir.


Daniel Oliveira esse e nosso cardapio
há 23 horas · Curtir.


Daniel Oliveira bebida a definir
há 23 horas · Curtir