segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Halloween

Oi tigrada!!!!!

Receberam a mensagem de texto da Danielle convidando todo mundo pra uma festa de Halloween na casa dela e do Rique dia 29 de outubro?

Buenas.... ela nos deu o bolo no final de semana passado mas nao somos rancorosos, ou somos? risos

Buenas.... será uma festa a caráter..pensem nas suas fantasias muito criativas e vamos a luta.....

Vcs sabem que adoro pensar o cardápio (GORDA MALDITA)..risos.. ja to cheiiiiia de ideias......vou mandar pra vcs por e-mail o que eu pensei!!!!kkkkkkkk

Bjocas

Rita

9 comentários:

Rique e Dani disse...

testando.. o blog jah comeu 2 comments

Rique e Dani disse...

Olá, de novo pra mim, pela primeira vez pra vcs.
Hoje a Athia me mandou msg perguntando se esqueci do niver dela que eh dia 28. Não, não esqueci. Mas se perguntou isso, é pq tem outros planos (sua safadinha!)... então se ela não quiser comemorar de noite com a gente o que podemos fazer é comemorar de tarde e ir até mais a noitinha, assim a gente não atrapalha caso ela tenha compromisso ou o Rique tenha show (pense nessa possibiidade agora).
Bju, amo vcs...

Danielle disse...

Gentemmm, eu de novo... Olhem só:
Vi agora a agenda que colocaram da BettyFull no face. Além do Aniver da Athia dia 28, o Rique toca nesse dia (sexta) no NY72 e no sábado dia 29 ele toca em CAXIAS, logo sai de PoA de tarde.
Como 'penso, logo existo', pensei:
Quem sabe a gente antecipa pra sábado dia 22??
Já comprei a decoração e estamos testando receitinha... não podemos deixar de fazer!!!
Bju, me avisem!

Danielle disse...

opsss... dia 29 é em Santa Maria... mais longe...

Rita Romanelli disse...

Qualquer prazer me diverte!!!! :)

Rita Romanelli disse...

Qualquer prazer me diverte!!!! :)

Danielle disse...

yupiiii... mais alguém, mais alguém? \o/

Athia disse...

Oi.
Dia 22 eu topo!!!
Athia

Danielle disse...

Êêêêbaaaa!