segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Churrasco de Reis

Queridos amigos...

Mais um ano esta findando. QUERO aproveitar este momento para confraternizarmos com os amigos que amo, no caso vcs.
Sabendo que estas semanas sao corridas para chuchu (rebola chuchu, rebola chuchu, senao eu caio...ops FOCO), pensei em fazer o nosso primeiro encontro de 2012 (lembrem de deixar qualquer tipo de besteira ou magoa para tras pq ta comecando um ano novinho e ainda por cima o mundo podera acabar e nao se levou nada com isso) no dia de Reis( 6 de janeiro, bando de sabidos).
Como todos sabem o Dia de Reis eh vastamente comemorado mundo a fora, em muitos lugares da Europa, ele eh mais importante que o proprio Natal.
A Sugestao eh a seguinte: Cada um traz um presentinho de R$10,00 , divertido e unisex para fazermos um amigo secreto na hora (dia de Reis eh dia de presente, lembra que os 3 reis magos presentearam Jesus e pah), depois fazemos, como manda a tradicao, o sorteio do Rei ou Rainha do ano... e fazemos demais estripulias...
Pensei no sistema TRAZ QUE EU (ops) QUE O DANIEL ASSA! ... cada um traz a sua bebida e a gente faz a farra..mas estamos sempre abertos(DELICIA) a sugestoes.
Ah, eu gostaria de convidar a Nessa tbm, esta todo mundo de acordo:::(a porcaria do micro nao tem interrogacao, nem acento como devem ter percebido)....
Aguardo manifestacoes e confirmacoes e de todo coracao ...o meu desejo eh que TODOS venham....amo vcs!!!
FELIZ NATAL ATRASADO E UM 2012 MEGAHIPERSUPER DO CARALHO PARA TODOS NOS.
BJS

6 comentários:

Liane disse...

Feito nóis tamo confirmando kkkk nóis vamo.Bjus dos Gordinhos mais simpaticos do Clube hehehehe(somos os únicos mesmo) heheh

Rita Romanelli disse...

Existe controversias..eu e o Hipo estamos gordinhos tbm..mas nunca seremos tao simpaticos qto vcs!!!!risos.... E o voto eh a favor ou contra convidar a Nessa ....quero a opiniao de todos, eh uma festa do grupo, mesmo sendo aqui em casa..todos tem q ser consultados qto a quem de fora do grupo vai ser convidado, ORAS!!!!

Athia disse...

Eu topo.
E por mim, a Nessa pode participar da festa dos Reis!!!
Beijo
Athia

Rita Romanelli disse...

Bom....por enquanto ....
Presentes - Nessa vai-
Rita Sim
Hipo Sim
Heitor Sim
Liane ?
Daniel ?
Athia Sim

PENDENTES -
Danielle
Henrique
Gabriela
Lucas

E aih....manifestacoes urgente!!!!!!!!!! :)

Obs.: Podem responder eu prometo que nao faco musse de cupuaçu!!! :)

Daniel Oliveira disse...

Ufa!!! ainda bem estamos livres do cupuaçu então agora podemos votar Por mim e a Liane tudo Ok.Nessa Pode ir

Rita Romanelli disse...

Caríssimos e queridíssimos amigos....

Bom...a Liane, o Daniel e a Nessa sugeriram que o churrasco de Reis seja feito em um dia que náo eh de Reis, no sábdo dia 07 no horario do almoco. Eu, o Hipo e o Heitor temos um compromisso neste horario (aniversario do Walter nosso afilhado), portanto sugiro que seja dia 07/01 a noitinha....depois das 17h a gente ta em casa, dai eh soh se chegar chegando que estaremos no aguardo....ah...vcs estao de acordo com o traz que o Daniel assa????

Beijos e aguardo o retorno ansiosa.

Rita (que vai fazer as simpatias de Reis no dia errado, azar!!!)